Celebridades

Beyoncé libera clipe de “Brown Skin Girl” no YouTube com participações de Blue Ivy, Kelly Rowland e mais

Vídeo estava disponível apenas para assinantes da Disney +.

Por Popline 25/08/2020 09h09 - Atualizado em 25/08/2020 10h10
Beyoncé libera clipe de “Brown Skin Girl” no YouTube com participações de Blue Ivy, Kelly Rowland e mais
Beyoncé libera clipe de “Brown Skin Girl” no YouTube com participações de Blue Ivy, Kelly Rowland e mais - Foto: Reprodução

Beyoncé liberou nesta segunda-feira (24) o vídeo de “Brown Skin Girl” no YouTube. O clipe da faixa do álbum The Lion King: The Gift conta com participações de estrelas como Naomi Campbell, Lupita Nyong’o e sua ex-colega de Destiny’s Child, Kelly Rowland. Todas são citadas na música que canta os louvores da beleza negra. A filha Blue Ivy, de 8 anos, canta no início e no fim da canção.

Anteriormente, o clipe estava disponível apenas para assinantes da Disney + como parte do filme musical mais recente de Beyoncé, Black Is King, que saiu exclusivamente no serviço de streaming no final do mês passado.

O clipe dirigido por Jenn Nkiru apresenta Beyoncé e o resto das estrelas do vídeo em uma série de fotos e roupas deslumbrantes, com participações especiais na canção de SAINt JHN e WizKid.

Uma das faixas favoritas dos fãs, “Brown Skin Girl” ilumina o orgulho cultural e o empoderamento feminino com suas letras edificantes e encorajadoras. Beyoncé deu uma breve declaração sobre a questão visual no trabalho ao programa Good Morning America:

“Em ‘Brown Skin Girl’ foi tão importante representarmos todos os diferentes tons de marrom. Queríamos que cada personagem fosse filmado sob uma luz real… E era importante estarmos todos juntos nisso e celebrando uns aos outros”, disse Beyoncé.