Celebridades

Elenco de Vingadores e famosos se despedem de Chadwick Boseman: 'Rei'

Elenco da Marvel se mostrou abalado com a morte do ator

Por UOL 29/08/2020 09h09
Elenco de Vingadores e famosos se despedem de Chadwick Boseman: 'Rei'
Chadwick Boseman - Foto: Divulgação

O elenco dos "Vingadores" e grandes nomes de Hollywood lamentaram nas redes sociais a morte do ator Chadwick Boseman, aos 43 anos.

Ele ficou mais conhecido no cinema por viver o herói Pantera Negra no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Chris Evans O ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América, afirmou estar "absolutamente arrasado" com a notícia sobre a morte de Boseman.

"Estou absolutamente arrasado. Isso está além de partir o coração. Chadwick era especial. Original. Ele era um artista profundamente comprometido e constantemente curioso. Ele ainda tinha muito trabalho incrível para criar. Sou infinitamente grato por nossa amizade. Descanse no poder, rei".

Mark Ruffalo 

O ator Mark Ruffalo, que também participou de "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato", elogiou o talento de Boseman e classificou a sua morte como "tragédia".

"Tudo o que tenho a dizer é que as tragédias acumuladas este ano só se tornaram mais profundas com a perda de #ChadwickBoseman. Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos grandes de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando. Senhor te amo. Descanse no poder, rei", pontuou.

Don Cheadle 

Don Cheadle, ator que participou de "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato", também se despediu de Boseman. "Sentirei a sua falta. Você sempre foi leve e amoroso comigo. Meu Deus. Pra sempre e sempre", destacou.