Babado

Mayra Cardi justifica ida ao mercado com Arthur Aguiar

Mayra Cardi justificou flagra com Arthur Aguiar

Por Terra 02/09/2020 10h10 - Atualizado em 02/09/2020 10h10
Mayra Cardi justifica ida ao mercado com Arthur Aguiar
Mayra Cardi expõe traições e relacionamento abusivo com Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Instagram

No final da semana passada a empresária Mayra Cardi foi flagrada ao lado do ex-marido Arthur Aguiar, e pelas redes sociais, se manifestou sobre o acontecimento, desmentindo qualquer hipótese de ter voltado com o rapaz.

Arthur estava aqui, veio do Rio de Janeiro para ver a neta. Não vi problema nenhum na ajuda dele para carregar as compras, colocar no carro e me trazer de volta. Para quem não sabe, estou morando em uma chácara e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi. Estou em uma área tão distante que muitas vezes nem o aplicativo atende. Não tenho ódio, nem mágoa no meu coração. Eu não estou 100% em paz, gostaria de ser mais evoluída. Mas eu vou em busca disso”, concluiu a beldade.

Desabafo aos fãs


Recentemente a artista se pronunciou sobre a sua separação de casamento conturbada com o ator Arthur Aguar. Em um clique ao lado da filha e do rapaz, Mayra abriu o jogo sobre a sua vida pessoal.

“A cura pela fala: Terapeutas , psicólogos, analistas… usam o método da cura pela fala. Não existe regras para SUA vida, existe o que funciona para você! Falar tudo o que um dia engoli me ajudou a sobreviver a esse tremendo furacão que passou pela minha vida! Da mesma maneira que abri a porta para deixar todos vocês entrarem e saberem do que eu vivi, me sinto na obrigação de vir aqui falar novamente sobre o que querem saber pois vocês tem esse direitoNão, eu e o Arthur NÃO VOLTAMOS , ele é e sempre será pai da Soohia, eu continuo e continuarei NÃO aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem!O pedido dele de perdão apesar de tardio finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! PRONTO Tá perdoado, e mais que ele estar perdoado sou EU me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma”, revelou ela.