Celebridades

'Nosso encontro é lindo e cheio de aprendizados', diz Angélica em homenagem a Luciano Huck

Nas redes sociais, a apresentadora publicou um clique raro em que ela e o marido aparecem deitados em uma rede de balanço no mar

Por Folhapress 03/09/2020 16h04
'Nosso encontro é lindo e cheio de aprendizados', diz Angélica em homenagem a Luciano Huck
Angélica desejou que os dias do marido e pai dos seus filhos, Eva, Joaquim e Benício, sejam de paz, harmonia e serenidade - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Angélica, 46, decidiu compartilhar uma mensagem apaixonante de feliz aniversário para o marido, Luciano Huck, que completa 49 anos nesta quinta-feira (3).

Através das redes sociais, a apresentadora publicou um clique raro em que ela e o apresentador do programa Caldeirão do Huck aparecem deitados em uma rede de balanço no mar. "E assim quero seguir com você meu amor... porque nosso encontro é lindo e cheio de aprendizados", escreveu ela.

Casados desde 2004, Angélica desejou que os dias do marido e pai dos seus filhos, Eva, Joaquim e Benício, sejam de paz, harmonia e serenidade. "Estarei sempre aqui admirando suas conquistas! Porque é muito bom estar ao seu lado e ver todo comprometimento e prazer que você tem na vida."

Angélica finalizou a mensagem romântica dizendo que se inspira no companheiro. "Todo esse seu jeito verdadeiramente empático e altruísta com as pessoas me inspiram e fazem acreditar em um mundo melhor", escreveu.

Artistas e internautas elogiaram a declaração da apresentadora do programa extinto "Estrelas" (Globo). Fátima Bernardes deixou um coração vermelho nos comentários e a cantora Claudia Leitte escreveu: "Lindos do meu coração."No Dia dos Namorados deste ano, o casal participou do programa Encontro, onde falaram sobre a relação em tempos de quarentena e isolamento social. Segundo eles, a quarentena fez com que eles se aproximassem ainda mais.

"A gente briga muito pouco, temos pequenos atritos por causa de coisas pequenas. Uma coisa muito interessante que percebemos é que agora estamos conversando mais, coisa que a gente não fazia", contou Luciano Huck.