Babado

Morte de YouTuber de 26 anos choca fãs

Lloyd Cafe Cadena, que conta com mais de 8 milhões de inscritos nos seus canais, era conhecido pelo tom descontraído dos seus vídeos

Por Monet 04/09/2020 10h10 - Atualizado em 04/09/2020 10h10
Morte de YouTuber de 26 anos choca fãs
jovem youtube morre aos 26 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Uma das estrelas do YouTube, Lloyd Cafe Cadena, cujo talento atravessava as fronteiras da sua terra natal, as Filipinas, morreu aos 26 anos, em uma noticia que chocou seus milhões de fãs - ele contava com mais de 8 milhões de inscritos nos seus canais, além de 5 millhões de seguidores nas redes sociais.

"É com extremo pesar e grande tristeza que anunciamos a morte prematura de nosso amado irmão Lloyd Café Cadena. Que ele seja lembrado por toda a alegria e risos que compartilhou com todos. Nossa família pede suas orações, respeito e privacidade durante este tempo", diz o comunicado postado nas redes do vlogger.

"Ainda não consigo acreditar que isso está acontecendo. este ano está realmente f*****. Você sentirá falta de Lloyd Cafe Cadena, que descanse em paz’‘, afirmou um dos fãs entre milhares de mensagens.

"Descanse em paz @LloydCadena, você é uma inspiração e uma bênção para nós. Sentiremos a tua falta. Você é uma lenda, lamentou outro.

"Lloyd Cadena, obrigado por todas as risadas, inspirações e ajuda para os outros. Você sempre será lembrado. Descanse no paraíso", completou mais um.

O último vídeo de Cadena (confira abaixo), conhecido pelo seu estilo espirituoso de apresentar unboxing, dicas culinárias e desafios diversos, foi postado há apenas seis dias. Ele, que abriu seu canal em 2011, lançou dez vídeos no mês passado.