Celebridades

Bárbara Borges comemora dois anos sem álcool: “amor próprio”

A musa se pronunciou em suas redes sociais

Por SpinOff 08/09/2020 16h04 - Atualizado em 09/09/2020 09h09
Bárbara Borges comemora dois anos sem álcool: “amor próprio”
Barbara Borges - Foto: Reprodução/Instagram

Pelas redes sociais, a atriz Bárbara Borges fez um desabafo emocionante, e comemorou dois anos sem consumir álcool. No clique postado pela famosa, ela aparece bem sorridente, em um cenário paradisíaco.

“Maior que a conquista em batalha de mil homens mil vezes é a conquista de si mesmo” Buda 2 anos que me libertei de um padrão que não me fazia mais bem! Enfrentei a minha batalha interna! Abandonei a minha válvula de escape e encontrei a liberdade do meu ser 2anossemalcool #mefazbem #autoconhecimento #amorproprio #simpramim #despertardaconsciência”, escreveu a beldade na legenda da publicação.

“Que linda, que orgulho, que você seja sempre determinada dessa forma, amo demais”, declarou um rapaz. “Sou apaixonado nessa pessoa, não sabia dessa comemoração, já estou comemorando aqui também”, confessou um outro usuário. “Lindeza da minha vida”, elogiou o último indivíduo.

Pandemia

Depois de ser flagrada sem máscara na praia, ao lado de seus dois filhos, a musa se pronunciou em suas redes sociais, e comentou sobre a pandemia.

“Essa foto com máscara é pra reforçar o meu posicionamento em relação à pandemia: a pandemia é coisa séria e é nossa responsabilidade seguir todos os protocolos de segurança, por nós e por todos

Postei hoje uma foto na praia com meus filhos e recebi mensagens de questionamentos se a pandemia havia acabado e muitos julgamentos e por isso acho necessário escrever a respeito”, iniciou ela, que se prolongou.