Celebridades

Giovanna Lancellotti mostra incêndios perto de casa e pede ajuda: “Urgente”

Atriz compartilhou imagens e vídeos de incêndio de grandes proporções em São João da Boa Vista

Por Metrópoles 09/09/2020 08h08 - Atualizado em 09/09/2020 09h09
Giovanna Lancellotti mostra incêndios perto de casa e pede ajuda: “Urgente”
Giovanna Lancellotti mostra incêndios perto de casa e pede ajuda: “Urgente” - Foto: Reprodução

A atriz Giovanna Lancellotti usou as redes sociais, na noite de terça-feira (8/9), para falar sobre os incêndios de grandes proporções próximo à casa dela, em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.

Na postagem, a artista marcou os perfis do governo de São Paulo e do governador do estado, João Doria. “Precisamos de vocês urgente!!!!! Precisamos salvar a Serra da Mantiqueira – São João da Boa Vista! O fogo está destruindo tudo”, alertou na legenda das fotos, que mostram as chamas intensas.

Nos stories, a atriz comentou que recebeu várias mensagens de outras pessoas pedindo socorro e que já sabia quem era o responsável pelo início do fogo e que fará uma denúncia contra ele. De acordo com Giovanna, não seria a primeira vez que ele usa o fogo para limpar o terreno, provocando riscos de incêndios na região.

“Pra você, que deve estar assistindo, sabe o tamanho do estrago que fez. Não vou falar seu nome aqui. Vou falar só na denúncia que vou fazer contra você. Vou ser a terceira a te denunciar, mas você sabe, você sabe o tamanho do estrago que fez pra limpar seu terreninho. Não é a primeira vez que faz isso, mas vai ser a última.”