Celebridades

Luísa Sonza comenta relação com os haters: “Não tenho medo”

No episódio, a cantora admitiu a sua facilidade em amar e também comentou sobre carreira e amizades.

Por Famosidades 09/09/2020 17h05 - Atualizado em 10/09/2020 11h11
Luísa Sonza comenta relação com os haters: “Não tenho medo”
Luísa Sonza - Foto: divulgação

Luísa Sonza foi convidada para participar do “Cada Um No Seu Banheiro”, quadro de entrevistas criado por Sabrina Sato e veiculado em suas redes sociais. No episódio, a cantora admitiu a sua facilidade em amar e também comentou sobre carreira e amizades.

Dona do hit “Braba”, Luísa está semanalmente entre os assuntos mais falados na mídia em função dos seus lançamentos. Porém, nos últimos meses foi alvo de críticas após sua separação do comediante Whindersson Nunes. À Sabrina, ela diz que evita acompanhar as publicações e comentários de haters, apenas filtra os conteúdos positivos e foca no compromisso em levar alegria para o público.

“Estamos no mesmo barco, dou mais valor à minha verdade do que as mentiras dos outros. Às vezes damos mais valor para as inverdades”, pontuou a cantora, que recentemente lançou quatro clipes.

Com a mesma tranquilidade que enfrenta as críticas ela também lida bem quando o assunto é amor ou amizade. “Quanto mais rápido eu amar as pessoas, melhor. Amo rápido em qualquer relacionamento. Falo ‘eu te amo’ para todo mundo”, revelou.

No game “Pra Quem Você Dá o Papel”, a dupla relembrou a entrevista para o “The Walk Show” [quadro de entrevistas de Sabrina para o Youtube], quando Luísa confidenciou ter tido uma dor de barriga emergencial durante uma reunião de negócios. “Não tive mais problemas em relação a isso. E agora sou prevenida e antes dos shows sempre dou uma passadinha no banheiro”, contou às gargalhadas.