Babado

Ex-BBB Patricia Leitte desabafa em foto de antes e depois

Nos últimos dois anos, Patricia realizou uma série de procedimentos estéticos.

Por Famosidades 10/09/2020 15h03
Ex-BBB Patricia Leitte desabafa em foto de antes e depois
Ex-BBB Patricia Leitte - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Patricia Leitte compartilhou com os seguidores da sua rede social um antes e depois de como estava ao sair do “Big Brother Brasil”, em 2018, e como está a sua aparência atualmente, cerca de dois anos e meio depois.

Na legenda, ela relembrou as críticas que recebeu na época do programa, como o apelido de “Peppa”, mas garantiu estar “feliz, realizada e em paz” atualmente.

Nos últimos dois anos, Patricia realizou uma série de procedimentos estéticos. O último foi há algumas semanas, quando fez preenchimentos para retirar o ‘bigode chinês’.

Leia o desabafo na íntegra:

“Quando compartilho meu antes e depois quero mostrar o quanto podemos acreditar nos nossos sonhos! Que a “Peppa” não deixou que o mal vencesse, não desistiu, persistiu e aqui está! Feliz, realizada e em paz!

Confesso que por um momento pensei sim em desistir de tudo, afinal sou um ser humano e fui muito ofendida, massacrada por pessoas que nunca tinham trocado uma palavra comigo, mas Deus jamais deixa seus guerreiros abandonados. Ele me sustentou e me trouxe até aqui.

Longe de querer agradar todo mundo, mas agradeço a Deus pelas pessoas que puderam me dar uma segunda chance e estão comigo aqui. Gratidão!”