Celebridades

Tiago Abravanel sobre avô: “Silvio Santos que ninguém conhece parece um E.T”

Por Istoé 11/09/2020 09h09 - Atualizado em 11/09/2020 13h01
Tiago Abravanel sobre avô: “Silvio Santos que ninguém conhece parece um E.T”
Tiago Abravanel posa ao lado do avô Silvio Santos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Silvio Santos é um dos grandes comunicadores da televisão brasileira. No entanto, fora da TV pouca gente o conhece. Quem conhece bem é Tiago Abravanel, neto do dono do SBT. Em entrevista ao Otalab, comandado por Otaviano Costa, no UOL, ele comentou sobre como é o avô fora da televisão.

“O Silvio que vocês não conhecem, ele é muito mais introspectivo. Muito observador. É muito louco. Ele vive numa bolha e não tem muita noção do que acontece fora do mundo. Lógico que ele vê notícias, mas não tem uma vivência de mundo como eu tenho”, disse Tiago.

“Semana passada, por exemplo, eu estava na 25 de março, de máscara, comprando coisas para o aniversário do meu sobrinho. O Silvio Santos não vai na 25 nem a pau, sei nem se ele sabe o que é a 25 de março. Em casa, ele parece que observa através da gente, o mundo que a gente vê. As coisas que a gente vive”, completou.

Na sequência, Abravanel comentou de um questionamento do avô sobre o Carnaval: “Lembro dele ter ficado muito impressionado de ver um trio elétrico meu no Carnaval e falar: ‘Mas as pessoas ficam na rua? É isso mesmo?'”.

Por fim, Tiago afirma que parece estar falando com um ET, quando se comunica com o Silvio Santos. “Parece que estou falando com um extraterrestre, é quase isso. E é genuíno dele. Ele realmente não tem essa noção”, finalizou.