Celebridades

Após passar mal, Saulo Poncio faz cirurgia de emergência, diz colunista

O músico deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro com fortes dores abdominais. Assessoria afirma que ele se recupera bem

Por Metrópoles 15/09/2020 08h08 - Atualizado em 15/09/2020 09h09
Após passar mal, Saulo Poncio faz cirurgia de emergência, diz colunista
Saulo Poncio - Foto: Reprodução

Saulo Poncio foi internado às pressas e passou por uma cirurgia de emergência nessa segunda-feira (14/9). As informações são de Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia.

De acordo com a jornalista, o músico deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro sentindo fortes dores abdominais. Na unidade, ele foi diagnosticado com apendicite e passou por uma cirurgia.

A assessoria de imprensa de Saulo emitiu um comunicado na manhã desta terça-feira (15). “Saulo sentiu fortes dores na região da apêndice durante a tarde de ontem quando foi levado para o hospital Vitória na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), onde precisou passar por uma cirurgia para melhora do quadro”, diz a nota.

Ainda de acordo com a assessoria, o estado de saúde do músico é estável. “O cantor passa bem e já está no quarto se recuperando, acompanhado por uma excelente equipe que está em constante controle do seu quadro pós-cirúrgico”, diz o comunicado.