Celebridades

Juju Salimeni esbanja estilo durante viagem a Gramado

Juju Salimeni posou de shortinhos nas redes sociais

Por SpinnOff 17/09/2020 08h08
Juju Salimeni esbanja estilo durante viagem a Gramado
Juju Salimeni diz que faz Botox desde os 20 anos: 'Tenho muita ruga' - Foto: Reprodução / Instagram

Aproveitando os últimos momentos em Gramado, Rio Grande do Sul, Juju Salimeni apareceu bem ousada nas redes sociais, e colocou os seus pernões definidos e torneados para jogo, usando um shortinhos jeans minúsculo, desfiado.

“Aproveitando o último dia de viagem”, escreveu a loira na legenda da publicação. “Uau, essa mulher pode passar o tempo que for, que continua estilosa demais da conta”, disse um rapaz. “Sem palavras para essa belezura, coisa mais linda”, elogiou o segundo individuo. “Amei o conceito, frio apenas em cima e os pernões de fora”, notou o último.

Amadurecimento

Recentemente a artista encantou os fãs, ao posar com um moletom pink, e comentar sobre o seu amadurecimento.

“Amadureci tanto ultimamente. Caramba, amadureci demais. Cresci, aprendi, mudei algumas coisas, aperfeiçoei a minha essência, melhorei ainda mais as qualidades e diminuí consideravelmente os meus defeitos. Finalmente entendi o meu valor, entendi o que quero e o que mereço, cuidei mais de mim e de quem está em minha vida. Tirei mais tempo pra mim e gostei mais da minha própria companhia. Amadurecer é um processo lindo e que não pára nunca. Claro que as vezes dói…mas compensa!! Amadurecer e continuar amadurecendo é bom demais!! E você, tem amadurecido bastante? ”, disse a modelo.

Juju Salimeni dá dica de beleza

Para manter o corpão cheio de curvas, a modelo revelou aos seguidores que toma cerca de quatro litros de água por dia.

“Toda vez que comento sobre água, sobre a quantidade que a gente deve tomar por dia, recebo mensagens de pessoas que falam que não tomam nem um copo por dia. Vocês não tem noção do quanto é essencial e importante para saúde. Antigamente eu pensava que quanto mais água tomasse, mais inchada ia ficar. E é o contrário. Quanto mais água você toma, mais seu organismo se movimento, mais você faz xixi e menos retenção você tem”, contou Juju.