Saiu na TV

Emicida estreia documentário no GNT nesta quinta (17)

Dividido em dois episódios, com exibição semanal, o documentário é guiado por quatro pilares que inspiram o rapper

Por Famosidades 17/09/2020 20h08
Emicida estreia documentário no GNT nesta quinta (17)
Emicida - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (17), às 22h, o GNT exibe a primeira parte do documentário “AmarElo Prisma”, projeto sob o comando do rapper Emicida. A iniciativa busca promover, por meio da empatia, uma mudança de comportamento que permita maior respeito à pluralidade do Brasil. É através de narrativas pessoais e de muito bate-papo que o artista joga luz sobre soluções coletivas, trazendo ideias de como as pessoas podem viver melhor em sociedade.

“É importante lembrar que precisamos uns dos outros. E, para o sistema funcionar direito, todas as partes precisam estar saudáveis”, afirmou Emicida.

Dividido em dois episódios, com exibição semanal, o documentário é guiado por quatro pilares que inspiram o rapper: paz, clareza, coragem e compaixão. “Quando você tem um ambiente de paz, consegue alcançar a serenidade e observar a realidade com maior clareza e capacidade de reflexão. Daí, é possível se conectar com a sua própria compaixão, se colocar no lugar do outro e, assim, mudar a realidade”, explicou o rapper.

Uma realização da Laboratório Fantasma em parceria com a agência criativa Mutato, “AmarElo Prisma” é um desdobramento do celebrado trabalho de estúdio, “AmarElo”, lançado por Emicida no ano de 2019.

Confira, a seguir, o teaser divulgado na época do lançamento do documentário: