Celebridades

Após se recuperar da Covid, sertanejo Cauan pede namorada em casamento

Cauan anuncia noivado com Mariana, após se recuperar de Covid

Por RD1 21/09/2020 15h03
Após se recuperar da Covid, sertanejo Cauan pede namorada em casamento
Cantor Cauan - Foto: Reprodução/Instagram

Após vencer uma dura batalha contra a Covid 19, o cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, está prestes a dar mais um grande passo. O famoso pediu sua namorada Mariana Moraes, em casamento e ela disse sim.

Os registros do momento foram compartilhados pelo sertanejo no Instagram: “Ela disse sim. Ufa, que alívio! Amo-te“, escreveu ele na legenda.

Os admiradores do casal encheram os comentários com desejos positivos para os, agora, noivos. “Que Deus abençoe essa união“, desejou uma mulher. “Boa noite com muita alegria, lindos. Que Deus os abençoe e os proteja sempre“, desejou uma segunda. “Agora sim, meu amigo. Felicidades ao casal. Quero ir nesse casamento“, comentou um terceiro.

Cabe lembrar que Cauan chegou a ser internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave por conta de complicações provocadas pelo coronavírus.

Um comunicado da assessoria, emitido na época, dava o tom da situação em que o famoso se encontrava.

“Em estado grave, mas com melhora significativa do quadro clínico, estável hemodinamicamente, com importante melhora dos exames de sangue. Fez nova tomografia de tórax, a qual mostra redução do comprometimento pulmonar para cerca 50%. Mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF para auxiliar na respiração, mas já diminuindo os parâmetros, para ir gradativamente retirando a oxigenioterapia“, dizia trecho da nota.

Anteriormente o cantor foi criticado por internautas ao debochar da Covid-19, em vídeo antigo. Cauan filmava um amigo que começa as provocações: “Nós tá escondido do Caiado aqui, e olha quem chegou aqui. Peita aqui, Caiado“. O sertanejo não mostrou medo da Covid-19 e desafiou: “Peita ‘ni’ nós, coronavírus. Peita, coronavírus, vem ‘ni’ nós“.