Celebridades

Ellen DeGeneres volta à TV e se desculpa por ser 'tóxica'

A apresentadora prometeu mudanças e avisa que está começando um novo capítulo

Por O Fuxico 22/09/2020 16h04
Ellen DeGeneres volta à TV e se desculpa por ser 'tóxica'
Ellen DeGeneres entrevista Brad Pitt - Foto: Reprodução

A 18ª temporada do programa de entrevistas The Ellen DeGeneres Show começou na segunda-feira (21) e a famosa apresentadora iniciou o programa lamentando toda a controvérsia em seu ambiente de trabalho.Ellen DeGeneres se desculpou através das câmeras e prometeu que as mudanças foram realizadas para oferecer um ambiente de trabalho de respeito e feliz."Como você deve ter ouvido neste verão, houve relatos de um ambiente de trabalho tóxico em nosso programa e depois houve uma investigação. Aprendi que aqui aconteceram coisas que nunca deveriam ter acontecido. Levo isso muito a sério e quero dizer que sinto muito pelas pessoas que foram afetadas. Sei que estou em uma posição de privilégio e poder e percebi que isso vem com responsabilidade, e assumo a responsabilidade por tudo acontecer no meu show. Este é o show da Ellen DeGeneres, eu sou Ellen DeGeneres. Meu nome está lá, meu nome está ali, meu nome está na roupa interior", brincou.

"Tivemos muitas conversas nas últimas semanas sobre o programa, nosso local de trabalho e o que queremos para o futuro. Fizemos as mudanças necessárias e hoje estamos iniciando um novo capítulo", justificou.

Como medida de segurança por causa do coronavírus, o programa contou com a audiência remota de participantes, e no cenário foram colocadas dezenas de telões com a cara dos espectadores do show.

Uma fonte havia dito semana passada à People sobre a importante gravação do talk show:"Ela não segurou nada. Foi clara, engraçado e honesta sobre o que aconteceu no verão. Ela entende que o público quer ouvir algo dela... Foi um momento emotivo para todos; ela agradeceu a todos (...) Ellen voltou revigorada e devotada a trabalhar junto a sua equipe, e a trazer felicidade e humor para os fãs", a fonte compartilhou.Segundo a People a equipe e Ellen 'está levando um dia de cada vez', mas no momento o ambiente no set está diferente, após a polêmica de que o ambiente de trabalho sempre foi hostil e tóxico.

Acusações

Ellen DeGeneres foi acusada de ser uma chefe abusiva. Um ex-funcionário da apresentadora conversou com o tabloide Daily Mail e afirmou que Ellen destratava a todos que trabalhavam em sua mansão na Califórnia."Acredito que a verdadeira personalidade de alguém se manifesta em casa.

Então, depois de tudo o que foi dito sobre ela no trabalho, você pode imaginar o quão terrível Ellen é na sua casa quando sua guarda estiver baixa”, disse o ex-funcionário, que trabalhou por apenas alguns meses com a famosa.

"Ellen é terrivelmente obsessiva-compulsiva, e se algo está fora de ordem no ambiente dela ambiente, ela fica chateada. Podia haver de 20 a 30 coisas todos os dias. Estamos falando sobre os mais finos detalhes aqui - um saleiro fora do lugar ou um interruptor de luz deixado ligado", afirmou o ex-funcionário.O ex-funcionário continuou: “Me disseram que [na casa dela] havia uma rotatividade muito alta e que eu deveria ficar sob o radar tanto quanto possível e evitar contato direto a com Ellen ao máximo. Trabalhar lá foi descrito como sendo mais um campo de treinamento.. A Ellen foi a pior pessoa que já conheci na minha vida”.