Celebridades

Ricky Vallen surge irreconhecível em aplicativo de paquera gay

Na descrição do seu perfil, ele usa o apelido Eros, deus do amor e do erotismo

Por RD1 28/09/2020 10h10 - Atualizado em 28/09/2020 10h10
Ricky Vallen surge irreconhecível em aplicativo de paquera gay
Ricky Vallen surge irreconhecível em aplicativo de paquera gay - Foto: Reprodução

Quem acompanhou o sucesso de Ricky Vallen, a partir de 2004, hoje pode se surpreender com o quanto o cantor, revelado no programa de Raul Gil, está visualmente diferente. Em um perfil de paquera gay, o rapaz agora exibe um corpo mais musculoso e cheio de tatuagens, bem diferente de quanto ficou famoso.

Na descrição do seu perfil, ele usa o apelido Eros, deus do amor e do erotismo: “Menos passarela, menos book, menos complexo de Narciso e mais beijo na boca, mais corpo a corpo“.

Ricky Vallen chegou a vender um milhão de cópias com o CD Homenagens, gravou um DVD no palco do extinto Canecão e foi indicado ao Grammy Latino como Artista Revelação, em 2007. Há alguns anos ele está sumido da mídia, com exceção de um episódio do ano passado, quando apareceu nu e de pernas abertas em banheira.

Sem legenda, o cantor deixou os fãs babando. “Isso, maltrata quem te ama. Lindo demais!”, disparou um. “Misericórdia, minha pressão até subiu, haja coração”, avisou outro.

Alguns levaram as cantadas para um nível mais picante. “Me joga nessa banheira e me chama de sereia. Eita homem gostoso”, elogiou uma terceira. “Depois de um dia de trabalho, chegar em casa e encontrar um boy desse na banheira…”, desejou mais uma.

O galã sempre exibe o corpão em sua rede social. Além disso, tem usado a sua página para mostrar os seus shows.