Babado

Rihanna rebate seguidor que questionou seu uso de protetor solar: "Você vai ter rugas"

Cantora e empresária apontou a importância de proteger a pele dos raios solares durante o ano inteiro

Por Monet 28/09/2020 16h04
Rihanna rebate seguidor que questionou seu uso de protetor solar: 'Você vai ter rugas'
Rihanna rebateu um seguidor em seu instagram - Foto: Reprodução

Dona de uma marca de produtos de beleza, Rihanna não deixou passar o comentário de um seguidor no Instagram que questionou a forma como ela usa o protetor solar.

A cantora, atriz e empresária publicou na rede social uma foto em que aparece com marcas da loção nas bochechas nesta segunda-feira. Na legenda, escreveu: "Apenas tentando proteger minha melanina enquanto tentam erradicá-la".

Porém, um fã apontou na publicação: "É inverno agora". E Rihanna rapidamente respondeu: "É a ignorância para mim! Você vai ter rugas se achar que proteção solar é sazonal. Mas continue".

Em julho, a artista ganhadora do Grammy confessou ao site Yahoo! Entertainment que ela nem sempre deu importância ao protetor solar. Nascida em Barbados, no Caribe, ela pensava que a loção "era coisa de turista" e "não era para negros". “Aprendi da maneira mais difícil, porque com o tempo o sol não era tão gentil com a minha pele e minha pele não era tão resistente. Então comecei a ter hiperpigmentação em certas áreas”, disse.

Em 2017, ela lançou sua própria marca de cosméticos, a Fenty Beauty, que é elogiada por produtos para uma grande variedade de tons de pele.

Rihanna está trabalhando em seu aguardado novo álbum, que ainda não tem data de lançamento definida. E entrevista à revista New! Magazine, ela assegurou aos fãs: "Só porque não lancei um álbum nos últimos anos não quer dizer que não tenho focado [em um novo trabalho]. Apenas não vou lançar música só porque as pessoas querem isso. Vou fazer a espera valer a pena – e vai valer a pena".