Celebridades

Ivete Sangalo revela crise intensa no casamento durante o isolamento

Em entrevista à Thais Fersoza, a cantora afirmou que não teve problemas com os filhos, mas passou por dificuldades de convivência com Daniel

Por Metrópoles 01/10/2020 09h09
Ivete Sangalo revela crise intensa no casamento durante o isolamento
Ivete Sangalo revela crise intensa no casamento durante o isolamento - Foto: Reprodução

Ivete Sangalo abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentou no casamento com Daniel Cady durante o período de isolamento social por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Em entrevista ao canal de Thais Fersoza, a cantora disse que não teve problemas de convivência com os filhos, Marina, Helena e Marcelo.

“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos […] Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente”, disse.

A baiana, porém, afirmou que o relacionamento com o marido não foi dos melhores por uma “questão com Daniel, de convívio com ele”.

“A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise”, disse a cantora.

Ivete Sangalo e Daniel Cady são casados desde 2008.