Babado

Globo inicia a seleção de famosos para o BBB 21 e possíveis candidatos são divulgados

A preferência dos profissionais são nomes bem famosos na web e que acumulam milhões de seguidores

Por RD1 03/10/2020 16h04
Globo inicia a seleção de famosos para o BBB 21 e possíveis candidatos são divulgados
'BBB20' - Foto: Reprodução TV

Após meses do sucesso que foi a vigésima edição do Big Brother Brasil, a Globo iniciou a seleção dos famosos para o BBB 21. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal o Dia, apesar de Boninho ter negado que o programa contaria outra vez com desconhecidos do público e celebridades, a casa receberá anônimos e personalidades da mídia.

Dessa forma, os produtores de elenco da atração já estão buscando rostos conhecidos na internet para colocar na lista da temporada do ano que vem.

A preferência dos profissionais são nomes bem famosos na web e que acumulam milhões de seguidores. De acordo com a publicação, a equipe está de olho em Alex Mapeli, Ney Lima, Kéfera, Gracyanne Barbosa, Mayra Cardi, Daniel Saboya e Gabriela Pugliesi.

De acordo com a publicação, esses influencers lideram a lista de possíveis selecionados. No entanto, a conversa ainda está em fase bem inicial. Inclusive, para a edição que vem, nomes vazados antes da estreia do BBB 21 poderão ser cortados e prontamente substituídos.

Outra pessoa que poderá estar na casa mais vigiada do Brasil é Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia. Para quem não sabe, o influencer foi convidado para A Fazenda 2020, mas não aceitou a proposta.