Celebridades

Giselle Itié encanta fãs ao mostrar o filho conhecendo o mar

Atriz celebrou os 7 meses de vida de Pedro Luna, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter, com momento fofo no Instagram

Por Revista Quem 06/10/2020 16h04
Giselle Itié encanta fãs ao mostrar o filho conhecendo o mar
O pai de Giselle Itié, Fernando, carrega o pequeno Pedro Luna nos braços - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Giselle Itié encantou os fãs ao registrar a primeira ida de seu filho, Pedro Luna, de 7 meses de vida, ao mar. A atriz publicou uma foto em que mostra seu pai, Fernando Itié, com o bebê nos braços.

"Vamos a la playa! oh oh oh 'Conhecendo o mar, que a minha Mami tanto ama, bem abraçadinho com o Bôbô...' Novo ciclo já me dando a natureza de presente! Gracias vida! Sete meses isolada. Exatamente o tempo de vida do meu amor. E hoje apresento pro meu Pedrin o maaaaaaar. Privilegiados nós, eu sei. Obrigada vida! PS: estamos devidamente isolados. No alto-mar", disse ela, na legenda.

O bebê é fruto do relacionamento entre Giselle e o ator Guilherme Winter, que nasceu em março. Recentemente, ele publicou homenagem para falar sobre os 7 meses do filho. "Sete meses do maior comilão de laranja que eu conheço!!! Meu pequeno Popeye", brincou Winter sobre os braços gordinhos do filhote. Giselle ainda divulgou vídeos dele rindo enquanto comia laranja".