Celebridades

Em meio a drama familiar, Kim Kardashian adia festa de aniversário de 40 anos

Em entrevista à 'Revista Grazia', empresária explicou que tinha até o figurino pronto, mas que também não gostaria de desperdiçá-lo em uma festa pequena

Por Istoé 06/10/2020 16h04
Em meio a drama familiar, Kim Kardashian adia festa de aniversário de 40 anos
Kim Kardashian - Foto: Reprodução

Kim Kardashian completa 40 anos no próximo 21 de outubro, porém as comemorações serão adiadas. Em entrevita à Revista Grazia, a empresária explicou que já tinha até figurino pronto, mas que não o desperdiçaria em uma festa pequena.

"Eu tinha o melhor plano. Ia se chamar Wild, Wild Miss West 40º Birthday. Mandei Manfred Thierry Mugler me fazer uma fantasia de metal. Tipo, uma fantasia de cowgirl. Ele fez e é uma loucura. Fizemos provas virtuais", contou, acrescentando que apesar de ter um figurino ousado, não o usará à toa. 

"Não quero desperdiçar a roupa customizada para uma festa para mim e mais cinco pessoas".A empresária atribui a situação ao mau momento em âmbito global, já que o mundo ainda está acometido pela pandemia de coronavírus. 

Além da crise de saúde, Kim passa por drama familiar com especulações sobre possível desgaste de seu casamento com Kanye West.As brigas teriam começado há meses, e teriam se intensificado a partir de uma participação do rapper em um comício em que ele falou abertamente sobre o aborto.

Crise no Casamento

A socialite, de 39 anos, e o rapper, de 43, estão juntos desde 2014 e têm quatro filhos: North, de 7 anos, Saint, de 4, Chicago, de 2, e Psalm, de 1. No entanto, nos últimos meses, uma onda de rumores caiu sobre os dois, sugerindo que eles estariam à beira do divórcio. Segundo o The Mirror, por semanas, houve especulação de que o casal estaria vivendo separado durante o confinamento - com Kim compartilhando vídeos de si mesma irritada com os filhos e Kanye montando acampamento em um rancho em Wyoming.

Ainda segundo o The Mirror, o casamento deles foi profundamente desafiado depois que Kanye anunciou sua intenção de concorrer à presidência dos EUA. Em um comício em Charleston, no estado da Carolina do Sul, o rapper chorou ao relembrar que impediu Kim de abortar a primeira filha do casal.Kanye fez outras declarações polêmicas sobre a mulher e suas explosões foram atribuídas ao fato dele sofrer transtorno bipolar. Na ocasião, Kim fez posts no Instagram para falar sobre a doença do marido e pediu "compaixão e empatia".