Celebridades

Lívia Andrade faz postagem de despedida ao romper com SBT

'Agora estou livre, leve e solta. Obrigada SBT', escreveu a loira

Por Spin Off 09/10/2020 10h10 - Atualizado em 09/10/2020 12h12
Lívia Andrade faz postagem de despedida ao romper com SBT
Lívia Andrade faz postagem de despedida ao romper com SBT - Foto: Reprodução

Nessa quarta-feira, 07 de outubro, Lívia Andrade anunciou que não iria renovar seu contrato com o SBT. A apresentadora do Triturando (antigo Fofocalizando), que faz parte do elenco do Programa Silvio Santos usou seu Instagram para publicar uma foto com o Patrão, e mandar uma mensagem de agradecimento.

Nesta quarta-feira, 07 de outubro, Lívia Andrade anunciou que não iria renovar seu contrato com o SBT. A apresentadora do Triturando (antigo Fofocalizando), que faz parte do elenco do Programa Silvio Santos usou seu Instagram para publicar uma foto com o Patrão, e mandar uma mensagem de agradecimento.

“Olha lá a fila andando. Quero fazer algo bonito, assim como foi a minha história no SBT ao longo desses anos todos! Depois de algumas conversas, hoje decidimos em comum acordo não renovar o meu contrato. Não preparei nada especial ainda e nem sei se é a minha cara fazer, então vamos ver se posto algo melhor depois. Agora estou livre, leve e solta. Obrigada SBT”, escreveu a loira que recebeu o carinho dos fãs nos comentários, desejando a ela boa sorte em sua nova fase.

Outro que não renovou contrato assim como Lívia foi Leão Lobo, que trabalhava no mesmo programa. Ele estava afastado do SBT desde o início do ano por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus por fazer parte do grupo de risco, mas nem por isso deixou de trabalhar, e buscou alimentar as redes sociais do canal com vídeos produzidos por ele mesmo, direto de sua casa. “Muito obrigado, SBT! E é isso… Vida que segue. Que Deus nos abençoe e nos abra portas”, escreveu também em seu Instagram postando uma foto com Silvio Santos.

Em entrevista, ele chegou a dizer: “Televisão era o meu grande ganha pão. Estou triste. Vou fazendo minhas rádios e minha internet. Mas eu tenho muitos dependentes, é complicado. Eu vivo disso, do meu trabalho”, disse ele”. Perguntaram se eu queria ir lá pessoalmente. Como estou em isolamento, preferi por videoconferência. Bem eu não estou. Em plena pandemia você ser demitido? Mas eu entendo as razões, pois passamos por uma crise violenta. E eles foram de uma delicadeza”, disse sobre o fato de a empresa ter mantido seu plano de saúde de seus dependentes.