Celebridades

Demi Lovato aciona advogados para que ex a deixe em paz, diz jornal

Durante o final de semana, Max foi flagrado chorando na mesma praia onde pediu Demi em casamento em julho deste ano.

Por Isto É 13/10/2020 09h09 - Atualizado em 13/10/2020 09h09
Demi Lovato aciona advogados para que ex a deixe em paz, diz jornal
Demi Lovato aciona advogados para que ex a deixe em paz, diz jornal - Foto: Reprodução

Demi Lovato teria procurado seus advogados para saber como lidar com o ex-noivo Max Erich, que supostamente não teria deixado a cantora em paz desde o término.

“Ela está tendo todos os tipos de problemas com Max por não deixá-la sozinha”, disse uma fonte ao E! News. Max, 29 anos, está tentando entrar em contato com os amigos e familiares de Demi, que bloquearam o ator.

“Ele tem tentado entrar em contato com a família e os amigos dela e todos o bloquearam”, continuou a fonte. “Ela está em contato com advogados agora para saber o que fazer”.

Durante o final de semana, Max foi flagrado chorando na mesma praia onde pediu Demi em casamento em julho deste ano. Nas redes sociais, os fãs da cantora chegaram a afirmar que o rapaz que chamou os paparazzi para fotografá-lo no local.

Por mais que tenha afirmado que o relacionamento é “página virada”, o ator ainda comenta sobre o assunto nas redes sociais e disse até que Demi teria usado o término para dar um golpe publicitário. “É a coisa mais maluca. Esta é a experiência mais bizarra que eu espero que ninguém nunca tenha experimentado. Porque ninguém merece se sentir assim”, disse Max na ocasião.

Enquanto isso, Demi tem postado selfies e fotos passando tempo com a família e amigos desde a sua separação. Embora a fonte afirme que o ator esteja tentando entrar em contato com Demi em particular, Max postou no seu Instagram Stories novamente na segunda-feira para falar sobre a separação. “Um capítulo finalmente se encerrou esta manhã”, escreveu ele. “E agora viro a página. Focado no bem-estar, amor, Deus, minha família, amigos e minha arte”, acrescentou. “Apenas boas vibrações”.