Celebridades

Esposa de Kaká compartilha fotos e relato de parto emocionante

Carol Dias usou as redes sociais para falar sobre o nascimento da filha, Esther

Por Metrópoles 14/10/2020 09h09
Esposa de Kaká compartilha fotos e relato de parto emocionante
Esposa de Kaká compartilha fotos e relato de parto emocionante - Foto: Reprodução

O nascimento da pequena Esther, filha de Kaká e Carol Dias, foi na última quinta (8/10). Para falar sobre o parto da filha, Carol compartilhou, nessa segunda (12/10), em suas redes sociais, um relato completo de como foi a experiência.

A modelo contou que as contrações começaram ainda na quarta (7/10), e às 22h, foi para a maternidade. De acordo com Carol, sua mãe e o marido, Kaká, estiveram ao seu lado durante todo o tempo. “Quando chegamos na maternidade eu sentia muita dor e já estava com seis para sete centímetros de dilatação”, disse.

Esther nasceu às 3:43, na maternidade do Hospital e Maternidade Pró-Matre, em São Paulo. Carol relembrou exato momento em que a filha chegou aos seus braços. “Veio direto para o meu colo, não chorou, e fixou o olhar em mim e no papai, e ali ficou olhando para nós dois como se já nos conhecesse. O papai cortou o cordão e continuamos ali por mais um tempo. Essa é cena que sempre vou guardar e que me faz chorar sem parar!”, contou emocionada.

O pai de Esther deixou um comentário emocionante na publicação da esposa: “Incrível a sua força, garra, determinação. Você é muito guerreira. A Esther sempre terá muito orgulho da mãe que tem. Te amo!”, escreveu Kaká.