Celebridades

Ex-Fifth Harmony, Ally Brooke conta o motivo de ser virgem aos 27 anos

A cantora ainda aconselhou os fãs que, assim como ela, também fizeram essa escolha.

Por Extra 16/10/2020 09h09 - Atualizado em 16/10/2020 10h10
Ex-Fifth Harmony, Ally Brooke conta o motivo de ser virgem aos 27 anos
Ex-Fifth Harmony, Ally Brooke conta o motivo de ser virgem aos 27 anos - Foto: Reprodução

A ex-Fifth Harmony Ally Brooke deixou muitas pessoas surpresas após revelar que ainda é virgem aos 27 anos. A cantora está lançando um livro "Finding your harmony" (Encontra sua harmonia, na tradução para o português) em que escreve sobre suas memórias e experiências de vida, inclusive sobre sua escolha de esperar para fazer sexo. A girlband se separou em 2018 e, desde então, Brooke segue em carreira solo.

Segundo a artista, ela escolheu se manter virgem porque quer esperar o casamento.

"Lutei contra o impulso ao longo de minha carreira e minha vida, mas superei com uma dedicação constante ao objetivo final, que é estar com um parceiro que sinto que me trará satisfação e felicidade", contou ao TMZ. "É difícil, mas você tem que se manter firme e lembrar seu objetivo final".

A cantora ainda aconselhou os fãs que, assim como ela, também fizeram essa escolha.

"Se você está tentando honrar essa escolha, sempre se lembre porque você a fez. E você não está sozinho, mesmo se algumas pessoas te fazem sentir assim. É difícil, mas você consegue", disse.

O Fifth Harmony era formado apenas por mulheres e começou dentro do reality show musical X-Factor. Além de Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane, o grupo também teve como integrante Camila Cabello, que anunciou sua saída do grupo em 2016.