Celebridades

“Vocês são muito juízes”, dispara Anitta sobre fotos quentes com Nego do Borel

A cantora contou que a noiva do funkeiro, Duda Reis, estava ciente das fotos e que não houve falta de respeito.

Por Isto É 22/10/2020 10h10 - Atualizado em 22/10/2020 10h10
“Vocês são muito juízes”, dispara Anitta sobre fotos quentes com Nego do Borel
“Vocês são muito juízes”, dispara Anitta sobre fotos quentes com Nego do Borel - Foto: Reprodução

Anitta se pronunciou novamente sobre a polêmica com as suas fotos quentes com Nego do Borel. A cantora contou que a noiva do funkeiro, Duda Reis, estava ciente das fotos e que não houve falta de respeito.

“Corta pra eu e ela cantando karaokê na minha sala sala e meu boy do momento ajudando a bee e o Nego a tratarem a foto. Ai gente, vocês são muito juízes… A única coisa que ela disse foi que a próxima tem que ser ela no lugar do Nego. e eu pedi para só esperar mais umas plásticas para eu passar menos vergonha do lado dela. Apenas… A vida não é pesada desse jeito, não. Só quando vocês escolhem que seja”, escreveu Anitta.

Os cantores estão atentos à repercussão do caso desde quarta-feira (21). “Tô vendo o povo falando da Duda. Gente.. ninguém é doido de fazer algo sem a menina ta de boa, né… Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein. Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu tava fazendo foto zuando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele rs”, escreveu Anitta.