Celebridades

Pai de Mirella sofre pico de estresse e vai parar no hospital por ataques contra a filha

Perfil da funkeira afirmou que Antônio Otávio precisou de atendimento médico nesta sexta-feira (23)

Por Rolling Stones 23/10/2020 17h05
Pai de Mirella sofre pico de estresse e vai parar no hospital por ataques contra a filha
Mirella e o pai, Antônio Octávio - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O perfil oficial de Mirella, funkeira que está em A Fazenda, publicou uma nota nesta sexta-feira (23) revelando que o pai da artista, Antônio Otávio, passou mal e precisou de atendimento médico causado pelos ataques sofridos por ela nas redes sociais.

"O Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve", diz o comunicado.

"Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo! Assim que possível voltamos a dar novas informações", finalizou a nota.

Mirella tem sofrido ataques e críticas por sua postura durante a discussão com Raissa Barbosa, que sofre de transtorno de borderline, no reality. A funkeira chamou a modelo de "louca", deixando os outros participantes furiosos.