Celebridades

Gisele Bündchen posta foto fofinha da filha e seguidores ficam encantados

A garotinha é filha da top com Tom Brady

Por RD1 26/10/2020 11h11
Gisele Bündchen posta foto fofinha da filha e seguidores ficam encantados
Gisele Bündchen posta foto fofinha da filha e seguidores ficam encantados - Foto: Reprodução

Gisele Bündchen deixou seus seguidores encantados ao compartilhar uma foto da pequena Vivian Lake no Instagram. A eterna modelo postou uma imagem da filha tentando fazer suco verde e depois tentando tomá-lo.

“Estava limpando meu celular e encontrei essas fotos da minha pequena fã de suco verde. Ela sempre foi muito independente e adorava participar”, disse a beldade.

Vivian, agora com 7 anos, foi clicada recentemente ajudando a mãe a colher alimentos em uma horta. “A comida é uma das ferramentas mais poderosas de que dispomos para ajudar dar um ‘up’ no nosso sistema imunológico. Eu realmente acredito no antigo ditado: ‘Deixe o alimento ser o seu remédio’, pois senti uma grande diferença em minha vida quando comecei a fazer melhores escolhas alimentares. Quando comemos alimentos vivos (e não processados), seus nutrientes e vitaminas nos mantêm mais saudáveis e também ajudam nosso corpo a funcionar melhor”, afirmou Gisele.

A garotinha é filha da top com Tom Brady. O casal ainda é pai de Benjamin, de 10 anos. A modelo compartilha com frequência alguns momentos do dia a dia e Vivian, vira e mexe, aparece roubando a cena e se tornando mais famosa que a própria mamãe.