Celebridades

Adriano Imperador termina namoro novamente e se “esconde” em casa de ex

Jogador chegou a pedir Victoria em casamento, porém desmanchou o noivado poucos dias depois do ‘sim’

Por Isto É 28/10/2020 10h10 - Atualizado em 28/10/2020 10h10
Adriano Imperador termina namoro novamente e se “esconde” em casa de ex
Adriano Imperador termina namoro novamente e se “esconde” em casa de ex - Foto: Reprodução

De acordo com informações do jornal Extra, Adriano Imperador terminou mais uma vez o seu namoro com a estudante Florencé Neubert, e logo depois, caiu nos braços da ex-noiva Victoria Moreira.

Na última reconciliação com Florencé, Adriano levou a garota para passar uns dias no Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No entanto, após uma nova briga, a relação chegou ao fim novamente.

O jornal Extra informa ainda que após uma festa em família e uma ‘resenha’ com amigos, Adriano foi para Itaperuna, no Norte do Rio, onde a ex, Victoria, reside.

Ao descobrir que Adriano estava na casa da ex, Florencé resolveu dar a relação como terminada, tendo apagado até as fotos com ele. Ela também parou de segui-lo. Didico, por sua vez, também deletou Florencé virtualmente. Porém, voltou a segui-la horas depois.

Por fim, o Extra informa que Florencé não quer mais saber de Adriano. Enquanto isso, ele tenta se acertar novamente com Victoria. Didico chegou a pedir Victoria em casamento, porém desmanchou o noivado poucos dias depois do ‘sim’.