Celebridades

Andreia Sadi e André Rizek serão pais de gêmeos; elenco da Globo comemora

O casal pediu segredo, mas os colegas da Globo não seguraram por muito tempo

Por RD1 30/10/2020 08h08 - Atualizado em 30/10/2020 09h09
Andreia Sadi e André Rizek serão pais de gêmeos; elenco da Globo comemora
Andreia Sadi e André Rizek serão pais de gêmeos; elenco da Globo comemora - Foto: Reprodução

Andreia Sadi e André Rizek serão pais de gêmeos. A principal comentarista de política da Globo anunciou para os amigos da GloboNews e o apresentador falou sobre a novidade para os colegas do SporTV nesta quinta-feira (29) que a famosa está grávida de 4 meses.

O casal pediu segredo, mas os colegas da Globo não seguraram por muito tempo. Em sua participação no Estúdio i de agora há pouco, Andreia foi surpreendida pelo desabafo de Maria Beltrão, que celebrou a novidade ao vivo.

“De fato, eu sei que você está falando coisas importantes, mas a grande notícia do dia é que a linhagem Sadi-Rizek vai aumentar. A minha amiga Andréia Sadi está grávida de gêmeos que eu irei esmagar [de abraços] depois da pandemia”, celebrou.

“Que Deus abençoe! Parabéns, minha amiga!”, comemorou Beltrão. Do telão, Sadi apareceu visivelmente constrangida e feliz com a gravidez. “Você nunca iria perder esse furo! Tô morrendo de vergonha!”, confessou.

Quem acompanhou o Seleção SporTV no canal vizinho presenciou uma cena semelhante. No final do esportivo, o comentarista Lédio Carmona contou a grande notícia e surpreendeu Rizek. “André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos, estão grávidos há quatro meses. Desde já, me intitulo tio-avô dos Rizekinhos”, brincou. “Sejam bem-vindos!”, disse na sequência.

Galvão Bueno estava no programa via participação remota e não segurou a emoção pelo anúncio. “Quando tem uma notícia tão marcante, vamos bater palmas. Que venham com muita saúde”, desejou.