Celebridades

Ana Maria Braga se emociona no 'Mais Você': 'A gente era confidente'

Muito emocionada, Ana conduziu homenagens a Tom ao vivo com André Marques, Luciano Huck e equipe

Por G1 02/11/2020 10h10
Ana Maria Braga se emociona no 'Mais Você': 'A gente era confidente'
Ana Maria Braga presta homenagem a Tom Veiga no 'Mais Você' desta segunda (2) - Foto: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga começou o "Mais Você" desta segunda-feira (2) muito emocionada para fazer uma homenagem a Tom Veiga. Intérprete do Louro José, ele foi encontrado morto em casa, no Rio, neste domingo (1º). O ator tinha 47 anos.

"Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom", diz Ana chorando.

"Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso", continua.

"Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo hoje, aqui, eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem", diz Ana Maria.

A apresentadora falou que a causa da morte foi um infarto e o corpo de Tom está no IML do Rio de Janeiro na manhã desta segunda (2).

'Todos adoravam o Tom'

Ana Maria falou sobre como o companheiro de trabalho era querido pela equipe e por todos que foram ao programa. "Todos adoravam o Tom", afirmou.

Para a homenagem ao vivo, a equipe do "Mais Você" separou imagens dos bastidores de Tom com a Ana. A equipe também mandou vídeos comentando o convívio com o ator nos bastidores.

A apresentadora disse que, em 21 anos de trabalho juntos, eles nunca se desentenderam. "A gente era confidente um do outro, contava coisas que a gente não contava com ninguém", contou.

Apesar de chorar, Ana Maria falou que não era transformar o programa em um momento triste e que o choro era de alegria por ter conhecido e convivido com Tom.

Tom se dividia entre Rio de Janeiro e de São Paulo para gravar o programa, depois que o "Mais Você" voltou para a capital paulista em outubro.

A apresentadora lembrou do último programa que fizeram juntos na sexta (30), e que ele deveria estar com ela em São Paulo nesta segunda (2).