Celebridades

Modelo termina namoro com Lil Wayne após rapper declarar apoio a Donald Trump

Denise Bidot não gostou da recente foto do namorado Lil Wayne com Trump nas redes

Por Monet 04/11/2020 16h04
Modelo termina namoro com Lil Wayne após rapper declarar apoio a Donald Trump
Lill Wayne e Denise Bidot - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A visão política de Lil Wayne pode ter afetado a vida amorosa do rapper Lil Wayne. A modelo Denise Bidot terminou com ele depois que o artista postou uma foto ao lado de Donald Trump mostrando seu apoio ao atual presidente americando. Confirmando a separação no Instagram, a modelo postou: “Às vezes, o amor não é o suficiente”, ao lado de um emoji de coração partido.

Segundo o site Love B. Scott, a separação foi mesmo causada pelo apoio do rapper ao presidente Trump. “Ela terminou com Wayne”, disse uma fonte ao site. “Não foi apenas o apoio a Trump, mas foi uma grande parte". O rapper de 38 anos - que se chama, na verdade, Dwayne Michael Carter Jr. - postou uma foto sua e de Trump sorrindo e fazendo sinal de positivo em frente a três bandeiras americanas durante seu encontro em Miami.

“Acabei de ter uma ótima reunião com @realdonaldtrump @potus”, escreveu Wayne no Twitter. “Ele ouviu o que tínhamos a dizer hoje e garantiu que fará e poderá fazer isso". Bidot, 34 anos, deu a entender seu desconforto com a foto de Wayne na segunda-feira em um post no Instagram no qual ela encorajou seus seguidores a votarem, mas com certeza esclareceu que não votaria em Trump.

A modelo já deletou esses posts do Instagram. Denise Bidot e Lil Wayne também deixaram de seguir um ao outro nas redes sociais.