Celebridades

Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, posa para capa de revista

Menina, de 7 anos, foi clicada em outubro em sua casa no Rio de Janeiro

Por Revista Quem 09/11/2020 17h05
Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, posa para capa de revista
Títi tem sete anos e é a filha mais velha dos atores - Foto: Assessoria

Títi, filha primogênita de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, poderá ser vista este mês em uma capa de revista. A menina estampará quatro versões de capa para a Harper’s Bazaar Kids, que chega às bancas e aos aplicativos digitais nesta segunda-feira (9). O casal ainda é pai de Bless, de 5 anos, e de Zyan, de 4 meses.

Esta é a primeira vez que a Títi, de 7 anos, posa sozinha para uma revista. As imagens foram feitas em outubro, em sua casa, no Rio de Janeiro, sob os olhares atentos dos pais e de um time estrelado: as fotos são assinados pela dupla de fotógrafos MAR+VIN e a direção é de Giovanni Bianco.

Em entrevista à jornalista Ana Claudia Guimarães, da coluna de Ancelmo Gois, de domingo (8), do jornal O Globo, Giovanna contou que a filha sempre foi chamada para fazer fotos de revistas e campanhas publicitárias. "Mas nós segurávamos, porque ela era muito pequena. Achávamos que ela não sabia o que era, nem se gostava", contou a apresentadora. Mas, de uns dois anos para cá, ela começou a pedir para participar de um ensaio. "Eu tentei demovê-la da ideia, falei que cansava... Não adiantou e terminei concordando", acrescentou Giovanna.

Em julho deste ano, logo depois do nascimento de Zyan, Títi disse que a mãe não está mais falando tão alto como antes. "Mamãe não está mais gritando. Aleluia!", disse ela. "Aleluia! Mamãe não grita mais e agora só fala baixinho", concordou Giovanna.