Celebridades

Juju Salimeni se despede do posto de rainha de bateria: “Muito carinho”

A musa dá adeus à X-9 Paulistana após três anos à frente da agremiação

Por Metrópoles 13/11/2020 08h08
Juju Salimeni se despede do posto de rainha de bateria: “Muito carinho”
Juju Salimeni se despede do posto de rainha de bateria - Foto: Reprodução

apresentadora Juju Salimeni usou o Instagram, na tarde desta quinta-feira (12/11), para anunciar sua saída do cargo de rainha de bateria da X-9 Paulistana, após três anos no posto.

A modelo publicou um vídeo onde ela aparece em diversos desfiles, sambando muito e usando as fantasias feitas exclusivamente para os eventos. “Hoje é dia de TBT mas também é dia de despedida! Depois de 3 lindos carnavais, me despeço da X-9 Paulistana e da bateria Pulsação Nota Mil com muito carinho e já com saudade!”, disse ela na legenda.

Juju ainda aproveitou para agradecer a algumas entidades da escola. “Muito obrigada comunidade xisnoveana pelo respeito e parceria nesses 3 anos, obrigada presidente Branco, mestre Fabio Américo e cada componente da bateria por terem me dado a honra de ser sua rainha! Estarão sempre no meu coração”, finalizou ela.

Juju no BBB21

De acordo com a coluna de Leo Dias, Salimeni deixou o posto de Rainha da Bateria da escola de samba, pois estaria negociando sua participação no BBB 21, da Rede Globo. No entanto, ela havia negado que este seria o motivo.