Celebridades

Rapper Diddy viraliza nas redes com vídeo de mergulho desengonçado

Sean Combs, um dos maiores astros do entretenimento norte-americano, mostra que não tem nenhuma elegância na piscina e virou 'vítima' de vários memes

Por Monet 15/11/2020 17h05
Rapper Diddy viraliza nas redes com vídeo de mergulho desengonçado
Cenas do mergulho desengonçado de Diddy - Foto: Reprodução/Instagram

Sean Combs, mais conhecido pelo nome artístico Diddy, mostrou como se faz para virar meme nas redes sociais. Ao curtir uma piscininha no fim de semana, um dos atristas mais ricos e bem-sucedidos do show business norte-americano compartilhou um vídeo 'tentando' mergulhar.

A forma bizarra como cai na água instantaneamente viralizou em diversas plataformas, como Instagram e Tik Tok, chegando à casa de um milhão de visualizações em menos de um dia. Os fãs não perdoaram a oportunidade para desfilar em todo tipo de piada. "Phelps, é bom você se cuidar", comentou um internauta, referindo-se ao maior vencedor olímpico da natação. O amigo Justin Bieber apenas riu: "Ha Ha".

Mas não ficou nisso. Logo depois, o artista foi 'encaixado' nas mais aleatórias cenas no frame com as pernas abertas - uma corrida olímpica de barreiras, videogame de luta e também do Homem-Aranha. Já também existe um vídeo em loop com Diddy pulando na piscina por cinco minutos seguidos.Sean Combs tem uma fortuna estimada em 740 milhões de dólares, segundo levantamento da Forbes, e venceu três Grammys na carreira. Ele passou por um drama na vida pessoal há dois anos com a morte da ex-namorada de Kim Porter, com quem teve três filhos enquanto estiveram juntos entre 1994 e 2007 (Diddy ainda adotou um menino de um relacionamento anterior dela).