Babado

Luan Santana janta com Giulia Be e pais em meio a rumor de namoro, diz colunista

A assessoria do cantor negou o relacionamento

Por MSN 19/11/2020 09h09 - Atualizado em 19/11/2020 11h11
Luan Santana janta com Giulia Be e pais em meio a rumor de namoro, diz colunista
Luan Santana janta com Giulia Be e pais em meio a rumor de namoro, diz colunista - Foto: Reprodução

Luan Santana já apresentou seus pais a Giulia Be, por quem vem sendo apontado como romance há cerca de um mês. Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira (18), o sertanejo reuniu a cantora e os genitores durante jantar no último final de semana. O Purepeople procurou a assessoria do cantor, que negou: "Não procede a informação. Os dois apenas realizam trabalho de divulgação juntos da música e clipe 'Inesquecível'. No dia 19 do mês passado Jade Magalhães confirmou em rede social o novo fim do relacionamento de 12 anos com o intérprete de "Água com Açúcar".

Segundo a publicação, Luan decidiu apoiar Giulia, com quem gravou "Inesquecível", depois que a carioca de 21 anos passou a ser atacada na web pelos fãs dele. Nisso, o sertanejo deu conselhos para a cantora lidar de uma forma melhor com esse movimento nas redes sociais e puxou para si essa responsabilidade.

Depois da separação de Jade, Luan tem mantido um contato ainda maior com sua parceira de dueto e saído para jantar com ela, por quem foi elogiado durante o programa "Altas Horas". Também de acordo com a colunista, Giulia tem agido com calma para respeitar o momento atual do sertanejo, e as postagens que coloca nas suas redes foram feitas na época da gravação de "Inesquecível" e fazem parte de uma ação das gravadoras de ambos.

Luan reforçou boa relação com fãs após greve de admiradores

Recentemente, alguns fã-clubes do artista decidiram fazer uma greve por conta de uma suposta falta de interação do ídolo com eles nas redes sociais. Em desabafo, o sertanejo frisou que sempre teve uma ótima relação com quem lhe acompanha na carreira, iniciada há mais de uma década. "Queria que vocês citassem um exemplo de alguma relação de artista com seu fã que é mais verdadeira, mais calorosa e mais próxima... e que rola tanta identificação, que se parece tanto?", questionou o intérprete de "Acordando o Prédio".

"Eu não consigo dizer ninguém que é assim como a gente é. É para vocês que eu digo: Sei tudo o que vocês sentem. Em cada época da minha vida soube o que vocês sentiram no momento, o que precisavam. E eu tentava ajudar com as minhas músicas, a minha postura", completou Luan, ao entrar em novo momento da carreira. O ídolo pediu ainda compreensão aos seguidores por conta do fim da relação após aproximadamente dez anos. "Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo e vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais. Um salto mais alto", pediu o músico.