Babado

Manu Gavassi nega desentendimento com Thelma Assis: “Jamais”

Cantora afirmou que a médica está seguindo o isolamento social e que por isso as duas não são vistas juntas

Por MSN 20/11/2020 09h09
Manu Gavassi nega desentendimento com Thelma Assis: “Jamais”
Manu Gavassi nega desentendimento com Thelma Assis - Foto: Reprodução

Manu Gavassi falou pela primeira vez sobre os rumores de desentendimento com Thelma Assis, vencedora do “Big Brother Brasil 20”. Nas redes sociais, um internauta questionou se ela e Rafa Kalimann teriam se afastado de Thelma, já que nunca foram vistas juntas.

“Achei que tinham se afastado, eu sempre vejo mais você e Rafa, nunca vi vocês juntas”, escreveu a seguidora.

A cantora desmentiu os rumores de que estariam afastadas e afirmou que a amizade só cresceu.

“Jamais. Somos as três muito, muito próximas. A Thelminha tem o cuidado que ela tem que ter como médica e até por conta da mãe dela que é do grupo de risco e está certíssima. Mas somos muito presentes uma na vida da outra e o amor só cresce”, garantiu.

Para afastar ainda mais os boatos, Manu fez uma linda homenagem para Thelma, que completou 36 anos de idade nesta última quarta-feira (18).

“Sorte minha de ter te conhecido. Sorte minha de ter contado com você na jornada mais louca das nossas vidas. Sorte a minha de amar e ser amada por uma pessoa tão incrível, tão especial, tão forte, tão justa. Sorte a minha por poder te chamar de amiga e te levar pra minha vida inteira. Te amo. Te admiro. E levo uma parte de você pra sempre em mim depois desses meses loucos. Que esse seu novo ciclo de vida seja mágico, seja leve, seja paz. Continue brilhando no seu propósito que vou continuar te aplaudindo porque é lindo e inspirador demais te ver brilhar”, declarou a cantora.