Babado

Márcia Fellipe é detonada na web após usar hashtag indevida em vídeo de treino

Por Isto É 20/11/2020 10h10
Márcia Fellipe é detonada na web após usar hashtag indevida em vídeo de treino
Márcia Fellipe é detonada na web após usar hashtag indevida em vídeo de treino - Foto: Reprodução

Márcia Fellipe vem sendo duramente criticada na web após uma publicação nas redes sociais. A cantora decidiu postar um vídeo onde aparece na academia, mostrando o treino com aparelhos, e incluiu a hastag #SOSAmapá. Para quem não sabe, uma campanha foi criada na web para ajudar o Estado do Amapá, que vem sofrendo com um apagão desde o início do mês.

Os seguidores consideram que a cantora não teve sensibilidade com o tema e estaria utilizando a hashtag, usada especialmente pelos amapaenses e pela imprensa para divulgação de informações, para se promover.

“Usando a hashtag para ganhar like em cima do sofrimento de um povo! Que pouca vergonha!“, escreveu um internauta. “O que o nosso sofrimento tem a ver com o seu treino?” , questionou um outro.

Desde o dia 3 de novembro o Estado sofre com essa pane geral que vem fazendo com que a população local peça apoio e socorro, por conta dos graves problemas gerados pela falta de eletricidade.

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) mantém o sistema de rodízio com o prazo de 26 de novembro para a normalização da energia.