Celebridades

Marcio Garcia fala sobre saúde do pai: “Voltando a respirar sozinho”

"Covid é uma doença muito séria, que demanda muita atenção", alertou o apresentador

Por Metrópoles 23/11/2020 10h10
Marcio Garcia fala sobre saúde do pai: “Voltando a respirar sozinho”
Márcio Garcia - Foto: ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

O pai de Marcio Garcia, Carlos Alberto Tavares Machado, 77 anos, está reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19, segundo o apresentador. Pelo Instagram, Marcio falou sobre o estado de saúde do patriarca.

“Ele está se recuperando muito bem. Está reagindo muito bem, voltando a respirar sozinho. A infecção já caiu praticamente toda. Está respirando com auxílio, mas já está conseguindo usar os pulmões e está recuperando a consciência”, afirmou o apresentador do Tamanho Família.

Marcio aproveitou a oportunidade para fazer um alerta sobre a doença. “Covid é uma doença muito séria, que demanda muita atenção”, afirmou.

Ao informar sobre a saúde de Carlos Alberto na última semana, o apresentador disse perceber só agora a seriedade da doença agora. “Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai”, declarou.