Celebridades

Fã brasileira viraliza na web com teoria de que Harry Styles copia looks do Pateta

Post de Georgia Leopoldi recebeu mais de 55 mil curtidas e foi compartilhado mais de 4.800 vezes

Por Monet 24/11/2020 10h10
Fã brasileira viraliza na web com teoria de que Harry Styles copia looks do Pateta
Brasileira acredita que Harry Styles copia os looks do personagem Pateta - Foto: Reprodução/Twitter

Harry Styles foi centro de uma grande controvérsia nos últimos dias e não estamos falando do ex-One Direction usando um vestido na capa da Vogue America, porque estamos quase em 2021 e essa discussão é pra lá de ultrapassada, não é mesmo? A polêmica que vale a pena mesmo comentar é a que envolve a teoria levantada pela videomaker Georgia Leopoldi de que Styles copia seus looks do amado personagem da Disney Pateta. E, pasme, ela faz sentido.

A sequência de posts da brasileira, que tem pouco mais de 1.000 seguidores, mas entre eles há famosos como Caíto Mainier, do programa 'Choque de Cultura' - capa da MONET de dezembro -, e Lady Gaga, obtiveram mais de 50.000 curtidas e foram compartilhadas mais de 4.800 vezes, um viral de dar inveja a qualquer um.

O cantor ex-One Direction realmente parece fazer seu cosplay luxuoso do melhor amigo do Mickey Mouse, com diferenças muito sutis no outfit. Cá entre nós, ver Styles de gravata borboleta vermelha ficaria um tanto estranho... Mas o conjunto das imagens comprova que se o cantor não copia os looks do famoso personagem, pelo menos se inspira em algum deles. Sem contar que ninguém havia percebido quão estiloso era o Pateta!