Celebridades

Zé Felipe compõe música para filho que espera com Virginia: “Especial”

A canção se chama José ou Maria, fazendo referência aos possíveis nomes para o bebê, que o casal ainda não sabe o sexo

Por Metrópoles 24/11/2020 14h02
Zé Felipe compõe música para filho que espera com Virginia: “Especial”
Zé Felipe compõe música para filho que espera com Virginia: “Especial” - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Zé Felipe está bastante empolgado com a chegada do primeiro filho e vai lançar, na próxima sexta-feira (27/11), um clipe da música que fez especialmente para a criança que espera com a noiva, Virginia Fonseca, que está grávida de 11 semanas.

A canção se chama José ou Maria, fazendo referência aos possíveis nomes para o bebê, que o casal ainda não sabe o sexo. Virginia ficou animada e comentou na publicação: “Meu noivo é lindo, maravilhoso, perfeito!! Fez uma música para o nosso nenê. Amo tanto”.

O lançamento da música será um dia antes do chá revelação, que acontecerá no próximo sábado (28/11), em uma transmissão ao vivo no canal do YouTube da influencer. Enquanto isso, Virginia diz que sonha em ter uma menina para arrumá-la como Sabrina Sato faz com Zoe.

Suposto leilão de sexagem

Virginia Fonseca decidiu falar publicamente nas redes sociais sobre os boatos de um suposto leilão do exame de sexagem fetal do seu primeiro filho com o cantor Zé Felipe.

“Tô aqui tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que tem um funcionário fazendo leilão do exame do meu filho, ou filha. Meu, meu, meu, galera, assim, é complicado porque infelizmente eu não estou tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado”, disse ela.

“A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo, então cuidado aí, quem for comprar, tá, o palpite do cara, porque ele pode estar dando o palpite dele e você pode estar caindo no palpite dele, tá bom? O exame nem ficou pronto ainda”, concluiu