Celebridades

Kendall e Kylie Jenner se zoam em brincadeira nas redes sobre histórico de namoro com jogadores de basquete e rappers

Família Kardashian-Jenner se reuniu ontem à noite para as celebrações do Dia de Ação de Graças nos EUA

Por Monet 27/11/2020 10h10
Kendall e Kylie Jenner se zoam em brincadeira nas redes sobre histórico de namoro com jogadores de basquete e rappers
Kylie Jenner e Kendall Jenner - Foto: Reprodução

Kendall e Kylie Jenner zombaram do seu histórico de namoro em um novo vídeo compartilhado no Tik Tok enquanto passavam um tempo juntas no Dia de Ação de Graças. As irmãs desfilaram em direção à câmera enquanto frases que elas acreditavam que melhor as descreviam apareciam na tela.

"Hoopers", que se refere a jogadores de basquete, estava escrito sobre Kendall, 25 aos, enquanto "Rappers" estava escrito sobre Kylie, 23 anos. Kylie é mãe de Stormi Webster, de 2 anos, com o rapper Travis Scott e, antes disso, passou anos namorando o rapper Tyga. Enquanto isso, Kendall namorou alguns jogadores da NBA, como Ben Simmons e Blake Griffin, e neste ano, foi vista com Devin Booker do Phoenix Suns.

O vídeo também mostrou as irmãs rindo ao discordarem sobre outros tipos de categorias. "Supermodelo" e "Modelo de Instagram" apareceu em cima delas e Kendall naturalmente caminhou para o lado em que estava "Supermodelo". Kylie tentou se juntar a ela, mas Kendall empurrou a irmã para o lado "Instagram". Pouco depois, Kendall escolheu o lado "favorita do pai" e Kylie foi para "favorita da mamãe".