Celebridades

Ticiane Pinheiro se derrete por Karina Bacchi: 'Amiga da vida toda'

Ticiane Pinheiro recebeu Karina Bacchi para reencontro em sua casa

Por Uol Notícias 30/11/2020 17h05
Ticiane Pinheiro se derrete por Karina Bacchi: 'Amiga da vida toda'
Ticiane Pinheiro se declara para Karina Bacchi: 'Amiga da vida toda' - Foto: Reprodução

Ticiane Pinheiro se reencontrou com Karina Bacchi em uma reunião na casa da apresentadora, em São Paulo, incluindo também os filhos das duas.

A dupla, que se conheceu ao protagonizar o reality "Simple Life: Mudando de Vida", em 2007, fez uma atividade ao ar livre na manhã de hoje, posando para fotos com Rafaela e Manuela, filhas de Tici, e Enrico, filho de Karina.

Ao compartilhar o momento em seu Instagram, a apresentadora do "Hoje em Dia", casada com o jornalista César Tralli, aproveitou para declarar seu amor pela amiga e seu filho.

"Delicia de manhã. Matando as saudades do meu afilhado Enrico Bacchi e da minha amiga da vida toda Karina Bacchi!!! AMEI juntar nossos filhos! AMO VOCÊS. VOLTEM SEMPRE", escreveu Ticiane.

No reality show estrelado pelas duas há 13 anos, na Record TV, as duas adaptaram um formato famoso nos Estados Unidos com as socialites Paris Hilton e Nicole Richie, deixando a vida na cidade grande para se aventurar na rotina de uma fazenda.

Assim que deixou o programa ao lado da amiga, Ticiane virou repórter do "Hoje em Dia", até ser promovida a apresentadora em 2012. Já Karina voltou às telinhas em 2009, na primeira edição de "A Fazenda", se consagrando como a grande campeã. Hoje, ela se dedica a projetos na internet.