Celebridades

Gabi Brandt e o sogro aparecem juntos após boatos de briga: “Claro que a amo”

Conhecido por polêmicas na rede social, o pastor Márcio Poncio compartilhou um clique com a nora para afastar os rumores de briga

Por Uol Noticias 02/12/2020 17h05 - Atualizado em 02/12/2020 17h05
Gabi Brandt e o sogro aparecem juntos após boatos de briga: “Claro que a amo”
Gabi Brandt e Saulo - Foto: Reprodução / Instagram

O pastor Márcio Poncio, pai de Saulo Poncio, postou uma foto no Instagram, na noite desta terça-feira (1/12) demonstrando carinho à nora, Gabi Brandt. A intenção era por fim aos boatos de que eles estariam brigados.

Na legenda do post, que teve os comentários limitados, ele escreveu: “Mais (sic) é claro que a amo e muito”.

Os rumores sobre um desentendimento entre os dois surgiram depois de os internautas perceberem que o pastor apagou as fotos que tinha com Gabi em sua rede social.Para abafar os comentários negativos sobre a relação entre eles, Gabi mostrou aos seus seguidores uma conversa com o sogro, onde ele explica o que houve.

“Ô, tio, por que você apagou as fotos comigo?”, questionou Gabi. Logo ele respondeu: “Apaguei? Nem reparei, filha. Eu ia apagar tudo, mas acabou que não deu tempo. Não foi nada com você, não. Te amo”.

Para desfazer de vez o desentendimento, a influencer interagiu com uma seguidora e disse que “nunca brigou” com o sogro. Gabi é casada com filho de Márcio, Saulo, e tem um filho, Davi, de 1 ano. Ela está grávida de sete meses de Henri, o segundo filho do casal.