Celebridades

Drew Barrymore mostra que calça não fecha e diz estar descontando stress na comida

"Deixe-me ser real com vocês", disse a atriz e apresentadora em vídeo divertido compartilhado nas redes sociais

Por Monet 04/12/2020 17h05
Drew Barrymore mostra que calça não fecha e diz estar descontando stress na comida
Drew Barrymore mostra que calça não fecha e diz estar descontando stress na comida - Foto: Reprodução/Internet

Drew Barrymore não escondeu dos seus fãs que ela ganhou alguns quilinhos nos últimos meses de pandemia.

A atriz e apresentadora de 45 anos, que normalmente usa as redes sociais para adiantar aos fãs os looks que ela vai usar no programa 'The Drew Barrymore Show', revelou que uma de suas calças não está servindo mais. “Ok, então, estamos no closet e vocês sabem como normalmente fazemos essas fotos lindas, do tipo: 'Meu Deus, olhe para esta roupa incrível, olhe!'. Bem. Aqui. Deixe-me ser real com vocês", ela diz em um vídeo compartilhado no Instagram nesta quinta-feira (3).

Ao se virar de costas, a artista mostra que a peça de roupa não fecha mais em torno da cintura. "Acho que estou 'comendo meu estresse' ultimamente e agora preciso colocar um negócio tipo de sutiã [para fechar a calça]”, ela ri no vídeo. "Então, vou reavaliar minha vida neste final de semana. E para quem tiver que colocar um extensor em suas calças, bem, apenas saiba que eu entendo você!".

Na legenda da publicação no Instagram, Barrymore perguntou se mais alguém já havia passado por uma situação semelhante. A atriz Sharon Stone foi uma das pessoas a responderem à pergunta: "Você é muito linda, e não somos definidas por nossa cintura. eu também [já passei por isso], aliás".

Em entrevista à People em fevereiro de 2020, Drew Barrymore disse que aceita o seu corpo do jeito que ele é. "Eu ganho e perco peso. A montanha-russa do meu corpo é uma jornada desafiadora, mas bonita. Eu fiz duas crianças. O meu maior propósito de estar neste planeta são elas! É um verdadeiro milagre que eu possa ter essas duas meninas. Então seja lá quais forem as consequências no meu corpo, pode mandar", afirmou.

Barrymore é mãe de Olivia, de oito anos, e Frankie, de seis. As meninas são fruto do casamento da atriz com o empresário Will Kopelman. Eles se divorciaram em 2016.