Celebridades

Bieber vai para cima de internauta que bombardeia sua mulher com comentários sobre Selena nas redes

O músico pediu que seus fãs rezem para que ele e a esposa consigam superar os ataques constantes dos quais são alvos

Por Monet 04/12/2020 17h05
Bieber vai para cima de internauta que bombardeia sua mulher com comentários sobre Selena nas redes
Post do Justin Bieber - Foto: Reprodução/Instagram

O músico Justin Bieber foi para cima de uma internauta que atacou sua esposa, Hailey Baldwin, durante uma live com a participação da modelo no Instagram. O cantor de 26 anos compartilhou em seus Stories no Instagram um longo desabafo, além do vídeo da fã, saudosista de seu relacionamento com a cantora Selena Gomez.

Em seu vídeo, a fã apresenta sua estratégia de ataque durante a participação de Hailey na live de uma marca de produtos de beleza e estimula que outras pessoas façam o mesmo. Ela explica: “Os comentários estarão ligados, então precisamos bombardear essa p***a dizendo como a Selena é melhor. Vamos para cima dela”.

Antes de expor o vídeo da fã, Bieber escreveu: “Esse ser humano triste está encorajando que as pessoas ataquem a minha esposa e digam que meu relacionamento prévio era melhor… Só quero compartilhar isso para que as pessoas compreendam o que precisamos encarar diariamente”.

Bieber e Gomez tiveram um relacionamento de quase sete anos, marcado por várias idas e vindas. No entanto, no último mês de junho ele celebrou dois anos de casamento com Hailey Baldwin. Em seus posts sobre a fã saudosista de seu relacionamento prévio, Bieber pediu que seus seguidores rezem por ele e a esposa.

“É extremamente difícil optar pela estrada mais correta”, escreveu o músico. “Enquanto muitos por aí nos atacam e tentam nos humilhar, gostaria de pedir que vocês nos animem com uma oração. Precisamos de oração e apoio enquanto continuarmos por aqui!”.

Depois de compartilhar o vídeo da fã raivosa, ele fez mais um post lamentando o ocorrido: “Isso poderia roubar a minha alegria, mas então eu penso na vida dela e como ela deve ser miserável por querer passar a vida dela fazendo as pessoas se sentirem pequenas (...) Você vai acabar sem amigos e infeliz”.

Hailey Baldwin compartilhou os posts do marido e disse que não tem intenção de comentar o ocorrido. Ela apenas lamentou o ataque e encerrou afirmando: “Desejo a essa jovem do vídeo o melhor. Espero que ela encontre amor, paz e felicidade na vida!”.