Celebridades

Shawn Mendes e Camila Cabello mostram momentos da sua quarentena em clipe natalino

Casal de cantores lançou vídeo da música 'The Christmas Song'

Por Monet 08/12/2020 16h04
Shawn Mendes e Camila Cabello mostram momentos da sua quarentena em clipe natalino
Shaw Mendes e Camila Cabello - Foto: Reprodução

Shawn Mendes e Camila Cabello entraram no espírito natalino com um clipe cheio de momentos doces da quarentena que estão passando juntos.

O casal de cantores lançou o vídeo da música 'The Christmas Song' na noite desta segunda-feira. Nele, os músicos cantam no estúdio que têm em casa, dançam sob luzes de Natal e bricam com o cachorro que eles adotaram no mês passado, chamado Tarzan.

O lançamento apoia uma boa causa: para cada 10 milhões de execuções da música, 10 mil dólares (cerca de 50 mil reais) serão doados para a ONG Feeding America, que distribui alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade. A ação será feita pelo projeto The Shawn Mendes Foundation e levará em conta a atividade de streaming no período entre 5 e 31 de dezembro de 2020.

O casal de artistas também fez uma doação de 100 mil dólares (aproximadamente 500 mil reais) à fundação em seus próprios nomes.

No Twitter, Cabello desejou um feliz Natal aos seus seguidores e explicou: "[O clipe] foi gravado por nós e foi dirigido por Tarzan na nossa bolha da quarentena. Cada stream apoia aqueles que precisam de ajuda".

A artista e Shawn Mendes começaram a namorar em 2019. Em entrevista recente, o cantor de 'Wonder' confessou que já era apaixonado por Cabello muitos anos antes do relacionamento deles. "Tive um aquecimento de cinco anos antes de finalmente ser capaz de dizer a ela como eu me sentia", admitiu.