Celebridades

Anitta desabafa sobre presentes anônimos: 'A palhaçada acabou'

Por Uol Notícias 08/12/2020 16h04
Anitta desabafa sobre presentes anônimos: 'A palhaçada acabou'
Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Após receber vários presentes de anônimos, Anitta resolveu desabar em seu Instagram Stories na noite de ontem. A cantora falou que está cansada de tentar adivinhar quem lhe enviou o presente e pediu para que seus seguidores (ou quem quer que seja) não façam mais isso.

"Acabou a palhaçada e não quero mais saber. Hoje me mandaram um colar e, para eu não errar [quem mandou] porque também não assinou, eu postei e fiquei esperando para ver se a pessoa ia aparecer. Ao invés disso, outra pessoa fez o mesmo. Chega! Eu não tenho obrigação de adivinhar quem está mandando coisas para mim. Vocês pensam que é assim, né? É um jogo comigo?", questionou.

"Para com a graça! Está querendo ser a única pessoa? Tem muitas pessoas que me mandam coisas. Quer saber quem foi, manda o nome. Não sou obrigada e não tenho mais paciência", avisou. "Então o recado está dado para quem foi e quem pense em fazer novamente. É isso. O efeito foi contrário", finalizou.

Por falar em mistério, no último sábado (5), o DJ Pedro Sampaio atiçou a curiosidade dos fãs ao compartilhar imagens de uma suposta nova tatuagem. Uma das fotos mostra a coxa dele com o nome "Larissa" gravado. O mistério ficou ainda maior quando Anitta marcou o DJ em seus stories. "Te amo, Pedro Sampaio", escreveu ela ao republicar a imagem da coxa do autor do hit "Sentadão".

Um dos presentes enviados sem identificação para a cantora, é um colar também com o nome "Larissa", nome de batismo da cantora.