Celebridades

Irmão de Marcio Garcia organiza festa de Réveillon para 400 pessoas

O patriarca da família está internado para tratar a Covid-19 desde novembro. Marcio chegou a admitir que "fez pouco caso da doença"

Por Metrópoles 11/12/2020 09h09
Irmão de Marcio Garcia organiza festa de Réveillon para 400 pessoas
Irmão de Marcio Garcia organiza festa de Réveillon para 400 pessoas - Foto: Reprodução

Marcello Machado, irmão do apresentador Marcio Garcia, usou as redes sociais nessa quinta-feira (10/12) para anunciar que promoverá uma festa de Réveillon no Rio de Janeiro, para 400 pessoas. Nada estranho até aqui, a não ser o fato de estarmos em plena pandemia de coronavírus. As informações são de Fábia Oliveira, do O Dia.

Além disso, o pai de Marcello e Marcio, Carlos Alberto Machado, está internado tratando a doença desde o início de novembro. O patriarca da família chegou a ser entubado.

“Quem tá animado pra curtir o Réveillon ai? Estou preparando uma festa para 400 pessoas no máximo em um espaço aberto que tem mais de 3 mil m² de frente pro canal. O som e a iluminação serão de 1ª!! Como estou assinando a produção da festa, quem me conhece já sabe o quanto sou perfeccionista. Não haverá venda de ingressos, pois queremos que a festa seja um sucesso, como festa… com todos se divertindo e aproveitando ao máximo, por isso decidimos transformar o valor que seria de entrada em consumação mínima de R$ 200,00 por pessoa, que cada um gasta com o que quiser. E ai gostaram do formato? Por enquanto os DJs confirmados são: Eu e meu amigo Roger Lyra!!”, escreveu no Facebook.

Nos comentários, algumas pessoas criticaram a realização da festa.