Celebridades

'Quis logo botar o veneninho', diz Mateus sobre atitudes de Luiza Ambiel

Por Uol Notícias 14/12/2020 17h05
'Quis logo botar o veneninho', diz Mateus sobre atitudes de Luiza Ambiel
Matheus - Foto: Reprodução

Durante a Live do Eliminado, Mateus Carrieri falou sobre as atitudes de Luiza Ambiel em "A Fazenda 2020" (RecordTV) e demonstrou que não concorda até hoje com as situações criadas pela atriz no confinamento.

O assunto surgiu quando o ator foi questionado se haveria chances de ter um relacionamento com Luiza dentro do programa. "Foi engraçado que a Luiza, ela e o Juliano (Ceglia) eram as pessoas que eu conhecia pessoalmente antes de entrar. Eu fiz a banheira (do Gugu) com a Luiza. Então, eu achei que no começo fossemos aliados", começou.

"Mas aí as atitudes da Luiza, meio camicase pro lado errado, achando que fazer um barraco por qualquer coisa daria ibope, eu comecei a não gostar. Culminou com aquela fofoca que ela fez pro Biel, quando eu entrei no quarto que tinha acabado de voltar de uma roça e ela contou o que o Mariano tinha falado, aquelas coisas horríveis do Biel, e ela contou para ele na mesma hora, e eu falei: 'Quem falou isso? Foi você, Luiza?'. Ela falou: 'Foi'. Eu até questionei: 'Luiza, por que você fez isso agora? O menino acabou de voltar de roça, tá feliz e você fala uma coisa dessas? Para que?", prosseguiu.

Em seguida, deu um conselho. "Isso é uma coisa que eu aprendi na vida, e eu sou muito mais velho que vocês também, então é um ensinamento do senhor Mateus Carrieri, 53 anos: se você não tiver nada positivo para falar, algo que vai engrandecer, edificar, que vai ser bacana, não fala, fica quieto. 'Ah, mas eu sou amigo e preciso falar'. Não precisa. Fica quieto, deixa a poeira baixar, pensa duas vezes. Mas não: quis logo botar o veneninho. E aí ali, naquela atitude, a Luiza morreu. Desisti de tentar entender", pontuou.